16 comentários em “Analise – Saint Seiya Ultimate Cosmo (Mugen)

  1. Poxa cara tira uma duvida como faço pra juntar os packs tipo tenho o pack 1.7 pra fundir a 1.8 como faço ou tenho q baixar tudo de novo.

    • nao tem como fundir os packs… cada pack 1.8, 1.7, 1.9 etc… é uma demo diferente… sempre com os chars da versao anterior + uns 2 ou 3 personagens novos

    • desculpa pela demora ^^
      ao abrir o jogo, vá em menu e pressione F1 e depois F1 novamente e você poderá
      configura-lo a sua maneira ^^

  2. A minha versão só tem Atlas, Shura, Shido e Alberich. Não há outra versão disponível que tenha todos os personagens, porque o jogo é ótimo e ainda mais com alta resolução de imagem. Se puderem me ajudar, eu agradeço bastante!

  3. O game é fenomenal, já saiu o Pack 1.6, tendo Seiya e o guerreio Deus Jao.
    O trabalho dos dois irmãos estão me impressionando muito e gerando muita diversão. Muito obrigado por postar uma matéria sobre o game, os fãs como eu devem ficar conhecendo esse jogo =)
    obs: apertando Alt+enter é possível jogar em tela cheia e com ótima qualidade.
    =)

  4. Estou jogando o game e me impressionei pela qualidade. É o game de luta que eu procurei (esperei) durantes anos. Estou ansioso pelo próximos pack =)

    • Obrigado pelo comentário =)
      é um ótimo game mesmo, espero que os caras não desistam dele =\
      o próximo pack vem com seiya de pegaso e aioria de leão

Deixe um comentário

